// lisbonlab //

laboratório de ideias, estudos, experiências e reflexões

30 março 2005

Blogues Organizacionais [2]

Nos últimos dias, este blogue tem sido somente um referenciador ou apontador, como diria o Professor Doutor Rogério Santos, uma vez que o mestrado em conjunto com a minha ocupação profissional e principalmente com a minha vida pessoal, que muito prezo, não me tem permitido dispender mais tempo, que o estritamente necessário para deixar alguns links de noticias ou blogues que me parecem pertinentes.

Deste modo, na minha pesquisa sobre Blogues Organizacionais descobri um site com informação muito interessante sobre este tema. O Corporate Blogging aborda de uma forma profunda o papel que os blogues podem ter ao nível da comunicação organizacional externa e interna. A não perder.