// lisbonlab //

laboratório de ideias, estudos, experiências e reflexões

05 maio 2005

Ciclo de Seminários de Investigação em Ciências da Comunicação

Prossegue esta 5.ª feira, pelas 17h00m, no pólo de Lisboa da Universidade Católica Portuguesa, o Ciclo de Seminários de Investigação em Ciências da Comunicação, com a apresentação da investigação “O Que é um Ecrã? Uma Análise Heideggeriana sobre Ecrãs na Vida Contemporânea” pelo Prof. Doutor Fernando Ilharco (Professor da FCH UCP e Coordenador do Mestrado em Ciências da Comunicação).

Iniciado no passado dia 28 de Abril, com a apresentação da investigação “O Agendamento Mediático de Timor Leste” pelo Mestre Rui Marque, o "Ciclo de Seminários de Investigação em Ciências da Comunicação" pretende apresentar os mais recentes trabalhos de investigação realizados na Universidade Católica Portuguesa, no âmbito do Centro de Estudos em Ciências da Comunicação e do Mestrado em Ciências da Comunicação.

CSI Cartaz

Os seminários realizam-se às 5.ªs feiras, das 17h00m às 18h30m, no edifício da Biblioteca João Paulo II, 1.º piso, sala Descobrimentos até Junho de 2005. Para aceder à lista de seminários e respectivas datas, clique na imagem.

Como é natural irei assistir ao seminário de hoje, pelo que durante o seu decorrer irei publicar aqui breves apontamentos que considere relevantes.